Ricardo Kurama
Qualquer jogador (exceto Luan) quer jogar! E no time do DVD ele jogava, com Sylvinho quase não teve chance! Mas agora será diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Bruno Méndez no seu Instagram
Em resposta ao tópico:
'Foi sensacional poder voltar a jogar na arena com o apoio da Fiel.'
Nosso zagueiro está muito feliz e também confiante na sua volta. Aquela conversa que ele não queria retornar era tudo fumaça dos torcedores do Internacional. Na realidade ele está realizado por poder jogar no Corinthians mais uma vez.
MONSTRO! ⚫⚪🇺🇾





