Post de michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michael Negreiros
Foi exatamente isso que percebi depois de acompanhar a mídia Argentina e os torcedores do boca, mas se falar isso pra mídia anti do Brasil dão risada.
Em resposta ao tópico: "O Boca tem medo do Corinthians!"
Vocês já pararam pra pensar!
O Boca tem medo do Corinthians! A torcida deles não queriam pegar o Corinthians!
É fora de série, porque não temos tradição nessa copa, não viemos disputando ano, após ano.
Eu como corintiano sempre tive preocupado com times argentinos.
Mais hoje, eles têm medo de dos brasileiros, Corinthians, Palmeiras, Galo, Flamengo.
Porra, aqui e Corinthians, temos mais time que os caras, jogamos de igual pra igual aqui com praticamente a base.
Vai ser na bomboneira, vai, mais a torcida dos cara não entra em campo, #$!@%, temos Willian melhor 10 do Brasil, Cássio voando, Adson, A zaga dos caras e fraca demais e nosso ataque e foda, metemos 4xo nas sardinhas
Só confia




