Post de Peter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Julho de 2022 às 09h14 Peter Parker Vocês acham que cm a saída de matuan ele merece outra chance cm a camisa do Corinthians? Quem gostou gostei 283 FlávioThaisNiltonEricPedro+278 Quem não gostou não gostei 10 JoeRaphaelJoseIsabel+5