Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o Cássio, eu tiro meu chapéu pra ele.

Eu critiquei ele no começo do ano tá? Falando que os outros deveriam ter oportunidades, mas o Cássio em alto nível joga demais. Já não é fácil passar pela nossa defesa e ainda tem essa muralha pra vencer!

Se fosse fácil não seria Corinthians, vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "CÁSSIO - Leitura labial"

Vocês viram no segundo tempo, quando o Corinthians cedeu um escanteio para o Boca Jrs, e nossos jogadores (principalmente os mais novos) estavam começando a perder a cabeça? Querendo entrar na pilha dos argentinos.

A câmera focou no Cássio dando bronca geral, e PELO QUE ENTENDI ele gritou: 'CONCENTRA NO JOGO, PORR*!'

Alguém notou isso?

Por essas e outras é o capitão do time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X