Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Aquino
é o tipo de post que a galera tira print e fica aloprando a gente dizendo que estamos de mimi
é o tipo de post que a galera tira print e fica aloprando a gente dizendo que estamos de mimi