Felipe Dolinski
Não sei dizer se estaríamos piores, fato é que tivemos desfalques importantes no jogo da Ida contra o Boca e teremos desfalques na volta.
A ideia era preservar para termos esses jogadores nos jogos importantes... Outra coisa é que jogador como o Renato Augusto por exemplo, precisa de ritmo, ele vinha bem agora esta jogando nada.
Não questiono a decisão do VP, mas talvez por azar a ideia de poupar para preservar não funcionou.
em Bate-Papo da Torcida > O Rodizio não funcionou?
Em citação ao post:
É verdade imagine então se não tivesse o rodízio como estaríamos?
Cada uma, o cara tirando leite de pedra e ainda temos que ver isso.