Post de David Pedroso no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Olha acho que o Corinthians passa terça, vai ser nada de espetacular vai ser com muita raça e segurando o jogo bem jeito Corinthians e na melhor das hipóteses com um gol mas pra mim vai ser zero a zero nós pênaltis o Corinthians leva Cássio pegando um e eles perdendo outro

Em resposta ao tópico: "Boca x banfield"

Boca x banfield

Time reserva do boca tomando uma surra, Seria um sonho esse placar na terça né?, pois é eu acredito. Vamooooooooo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X