Post de David Pedroso no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
David Pedroso
Olha acho que o Corinthians passa terça, vai ser nada de espetacular vai ser com muita raça e segurando o jogo bem jeito Corinthians e na melhor das hipóteses com um gol mas pra mim vai ser zero a zero nós pênaltis o Corinthians leva Cássio pegando um e eles perdendo outro



