Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiar? Cara me desculpe eu acho que a torcida teria que cobrar a diretoria pelo planejamento feito para ganhar títulos.

Coisa que não fez, não faz e pelo jeito nunca vai fazer.

E melhor ser eliminado agora que já aproveita o brasileiro para classificar para Libertadores no próximo ano.

Não vamos ganhar nada este ano esquece.

Em resposta ao tópico: "Torcida precisa apoiar o Corinthians"

A torcida tem que ir acompanhar o embarque do Corinthians, tem que apoiar, tem motivar os caras

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X