Gabriel Fernandes
Infelizmente irmão, impressionante a maré de azar que o Fagner está passando. Mas creio que o Rafa vai dar conta se for esse o caso. O maior problema que tínhamos era na volancia, e com esse possível retorno do Du tudo fica melhor
em Notícias > Enfim... Boas notícias


