Post de Thabata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thabata Ribeiro
Espero que consigamos vencer nem que seja de meio a zero.. Não sei se meu coração aguenta os penais kkkkkk
Espero que consigamos vencer nem que seja de meio a zero.. Não sei se meu coração aguenta os penais kkkkkk