Post de YGOR no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Roni e Xavier pq estamos vivendo uma zika com o DM. Paulinho machucado, Maycon Machucado, Renato machucado e o Cantillo que era outra reposição estava suspenso contra o Boca. Xavier e Roni quando todo mundo estava à disposição, nem pisavam em campo.

Em citação ao post:

Brother, não sou como a maioria que não queria o cara aqui...não fui a favor da venda. E vai falar que não fez falta? Então bora assistir Roni e Xavier mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X