Paulo Santos
Não sei o que se espera, ou o que será, mas acredito na classificação suada nos pênaltis.
Confiante? Quando se trata do Corinthians sempre serei. O mais positivo possível.
em Bate-Papo da Torcida > O Clima é o mesmo!
Em resposta ao tópico:
O dia está me lembrando muito o do 04/07/12
Muita gente na rua com o manto, galera confiante demais!
Lembro da certeza que eu tinha que sairíamos do Pacaembu com aquela taça!
Hoje estou com essa mesma certeza, de que vamos sair da bombonera classificados, e que a confusão lá hoje vai ser grande!
2x0 Timão Guedes e f.Santos
Vai Corinthians!
