Maykon Alves
Com 3 laterais esquerdos, 1 direito, 3 zagueiros e 2 volantes..
Tivemos que jogar com um lateral de ponta.. E ainda perdemos 2 jogadores por lesão esse jogo.. (beleza que o JV tá vendido já mas..)
O VP merece um busto e o Duilio TEM OBRIGAÇÃO de trazer reforços pra próxima fase..
Vai Corinthians!