Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que renovar com ele pra 2023

Em resposta ao tópico: "Vítor Pereira, o feiticeiro."

Não existem palavras para descrever o quão o grupo está fechado com esse cara.

Todo mundo corre por ele, escuta o que ele diz e a idolatria do elenco por ele ficou hoje mais que provada no fim das penalidades.

Renovem, JÁ, com esse homem, não percam tempo.

Vítor Pereira é um MONSTRO!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X