Adilson Avelino
Imprensa sempre desmerecer o Corinthians e seus feitos, nem ligo para a imprensa até por que não falam nada que estávamos com muitos jovens e 10 praticamente no DM, ganhamos na raça e no coração, e onde somente o corinthiano de verdade acreditava que iriamos passar.. O resto para mim é resto, e vamos assim até o final na raça e acreditando sempre.. Pois só inicou nossa vinganca..
Boca já foi,
Tolima no lugar do flam**** será o próximo jogo.. Pois o fl=ab**** não vai passar,
Depois vem o Riverr vingaremos também...
E por final.. A maior de todas as vinganças... As Pepas as pepas...
Corinthiano maloquedro e sofredor.
em Notícias > Imprensa e Análises
Em resposta ao tópico:
Não vamos cair nessas histórias, '...não é o mesmo Boca de anos atrás.'
'...o Boca estava muito fraco.' O que vão fazer para desmerecer essa classificação não esta escrito.