Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Eduardo Silva
Sim, o Corinthians, igualou o duelo. Aqui não tem freguesia para o Boca. Diferente de muitos brasileiros, o Corinthians empatou este embate, são duas classificações em mata -matas da Libertadores. Lembrando que uma das eliminações do Corinthians para o Boca, aconteceu de forma roubada em 2013.
Se alguém tiver os dados dos outros times brasileiros contra o Boca, pode postar no tópico.
Vai Corinthians!






