Post de Gab no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Gab
Ele passou dois anos frangando jogo sim jogo não. Mereceu as críticas. Eu mesmo não achava que ele voltaria, mas voltou.
Mas não tem nada de hipocrisia nessa história. O que não pode é faltar com respeito e xingar, ameaçar, criar apelido idiota e etc. Agora reclamar, querer o reserva e que saia do time e até vaiar é tudo válido dentro do limite do respeito.
Em resposta ao tópico: "Vamos parar de hipocrisia?"
Hoje todo mundo jura amor eterno ao Cássio, mas há alguns meses sonhávamos com Ivan tomando a vaga por estarmos irritados com as atuações do Gigante.
Eu admito que fiz parte desse coro e não me arrependo das minhas opiniões à época, pois, ele estava mal mesmo. Começou a temporada lento e tomando gols defensáveis.
Porém, de três ou quatro meses para cá ele voltou a ser o Gigante Cássio. Não tem como deixar de se render a ele outra vez. Mudar de opinião é virtude. Estou aqui dizendo que critiquei Cássio e ele me 'reconquistou' ao longo do ano.
O que não me desce é ler as postagens hipócritas de gente que estava mandando o Cássio para o Grêmio até ontem e agora aparecerem como se nunca tivessem execrado o nosso Gigante. Como diria o mister VP: 'Tenham honestidade intelectual'.
Cássio me calou e eu admito.
Me irrita a falta de grandeza de quem finge nunca ter sido crítico do Cássio.



