Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Julho de 2022 às 09h47 Igor Silva Só tem 2 vagas pra serem preenchidas Quem gostou gostei 1 Corinthiano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Temos que contratar, contratar…" 07/07/2022 às 09h07 Não podemos ser eliminados pelos mulambos! Cadê você Duílio?