Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Reformulação já...Se vira Dubingo!

Em resposta ao tópico: "Só mais 1 não dá"

Só mais 1 não dá

O Corinthians precisa com extrema urgência se mexer e trazer jogadores pra poder continuar lutando, não adianta achar que Matheus Vital, Ramiro são reforços não temos que trazer jogadores pra chegar e brigar pela titularidade.
Esse time é bom completo mais não ótimo se quisermos algo grande temos que ter um time ótimo igual os principais adversários.precisamos de pelo menos mais 6 jogadores como Balbuena e Yuri Alberto chegaram mais 4 pelo menos isso 2 atacantes, mais 1 meia de criação, mais 1 zagueiro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X