Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Claudio Santos
Reformulação já...Se vira Dubingo!
Em resposta ao tópico: "Só mais 1 não dá"
O Corinthians precisa com extrema urgência se mexer e trazer jogadores pra poder continuar lutando, não adianta achar que Matheus Vital, Ramiro são reforços não temos que trazer jogadores pra chegar e brigar pela titularidade.
Esse time é bom completo mais não ótimo se quisermos algo grande temos que ter um time ótimo igual os principais adversários.precisamos de pelo menos mais 6 jogadores como Balbuena e Yuri Alberto chegaram mais 4 pelo menos isso 2 atacantes, mais 1 meia de criação, mais 1 zagueiro








