x

Post de Saga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me apaixonei por sua foto Amazona!

em Bate-Papo da Torcida > Corintianas Apaixonadas!

Em resposta ao tópico:

Para a alegria dos torcedores cada dia mais os estádios estão contando com uma participação mais delicada e elegante. São as mulheres que estão começando a demonstrar seu amor pelo time, indo ao estádio apoiá-lo.

Além de belas se esforçam para aprender mais sobre esse mundo masculino. Algumas arrasam nos comentários e sem querer ser feminista, tem outras que entendem mais de futebol do que os próprios homens. Um exemplo claro disso, é a nossa belíssima apresentadora do programa “Jogo Aberto”, Renata Fan. Apesar de não ser corintiana, vamos admitir a moça manda muito bem, principalmente nos comentários que são vistos de um ângulo diferente, um ângulo feminino.

Estatísticas mostram que a torcida corintiana é a segunda maior com 46,8% que possui mulheres em estádios, ultrapassada apenas pela torcida flamenguista com 48,4%. Porém, conforme os torcedores o Corinthians possui a torcida feminina mais bonita de todos os times. Vocês não acham?

Por isso eu concordo que mais portas sejam abertas para as mulheres nesse espaço, porém ainda há muito preconceito com relação a isso. Imagino que ambos os lados (feminino e masculino) serão privilegiados com a participação das mulheres no futebol. As mulheres terão benefício, pois aprenderão coisas que nunca imaginavam e evoluirão, na questão que a sociedade antiga propagava de “que mulher só deve ficar em casa no fogão”, tornando-se assim mulheres modernas. E para os homens, os benefícios são inimagináveis... Pense em como vai ser bom torcer ao lado de uma mulher linda, pense que quando você for comprar acessórios do seu time sua mulher vai te apoiar e não te criticar, quando começar o jogo na TV, ela não vai querer mudar e colocar na novela e melhor ainda, em vez de falar mal das amigas vai conversar com você de futebol.

São benefícios espetaculares para os homens, então por isso apoie e incentive sua mulher, namorada e amiga a gostar de futebol. Consequentemente, novas portas e espaços se abriram para esse público tão bonito, a torcida feminina do Corinthians!

Se você leitor gostou, dá uma força ai... Porque afinal eu sou mulher e gostaria do seu apoio;)

Responder ao post do Saga

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Reis

    TV caze de úc piscando quando fala do messi

    Última resposta há 19 segundos por Daniel F

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Vergonha desse Luisinho da Caze TV

    Última resposta há 34 segundos por Esd

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel F

    Olha essa FALTA que a FIFA marcou para o Messi kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 36 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Albergaria Leitão Vianna

    Alguém sabe?

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    Dr Sócrates ainda tem Premio da FIFA com o nome dele? Que nem o Puskas?

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Essa seleção Argentina é cansada, deram sorte que não entraram uma seleção boa

    Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ANDRÉ 07

    Assustador cogitar Wesley no Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Emmanuel Conde Silva

    82respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Esses estádios americanos, hein?

    Última resposta há 9 minutos por Dellingrs

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Se Brasil capengou para jogar contra o Japão

    Última resposta há 11 minutos por Bruno C.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    E o Brasil tem o Paquetá kkkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Bruno C.

    11respostas

    acessar o tópico