Post de Souza no fórum "Humor" do Meu Timão

Importante é ser campeão e o clube se foda né..Iqual o Cruzeiro fez contratou vários jogadores ser tem condições paga está aí teve que vira clube empresa se n iria conseguir sair da série B...É cm esse pensamento de alguns torcedores que o Corinthians nunca sair da m**** que está anos

Em resposta ao tópico: "duilio - faz um acordo com o zenit até 31/12/2022"

Empréstimo do CLAUDINHO e Malcom por € 2 milhões de Euros até 31/12/2022. Se for campeão de qualquer um dos três campeonatos pagamos mais € 5 milhões de Euros.

Se o Zenit aceitar vale a pena...o negócio.

O importante é ser CAMPEÃO. É tudo ou nada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X