Post de Souza no fórum "Humor" do Meu Timão
Souza
Importante é ser campeão e o clube se foda né..Iqual o Cruzeiro fez contratou vários jogadores ser tem condições paga está aí teve que vira clube empresa se n iria conseguir sair da série B...É cm esse pensamento de alguns torcedores que o Corinthians nunca sair da m**** que está anos



