Post de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Souza
Time reserva do Flamengo é muito bom n se iluda viu
Em resposta ao tópico: "ponto a nosso favor domingo"
A maioria está se esquecendo que o Flamengo tem um jogo de vida ou morte na 4a contra o galo. Perdeu no Mineirão e precisa vencer por 2 gols de diferença pra continuar vivo na Copa do Brasil. Enquanto isso na 4a vamos cumprir tabela em Santos depois dos 4x0.
Embora com o elenco reduzido, VP vai poder mandar a campo o que temos de melhor enquanto o Dorival não deverá arriscar seus titulares a lesões.



