Post de Jhonatan Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Julho de 2022 às 15h02 Jhonatan Silva Roubando? Contrato amigão. Quem gostou gostei 1 Francisco Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/07/2022 às 14h57 Tá roubando o Corinthians e nem pode ser punido