Felipe Silva
Foi de graça sim, amigo. Todo mundo é burro e só você é esperto.
em Bate-Papo da Torcida > E a Suzuki?
Em resposta ao tópico:
Era só isso mesmo, diretoria? Propaganda de graça? Já imaginava.
Não esperava nada de mais dessa diretoria mesmo. Todos incompetentes que usaram a chegada de um jogador para fazer propaganda de graça








