Post de Uanderson Santos no fórum "Off topic" do Meu Timão

O bi era 2012/2013 tiraram isso da gente

Em resposta ao tópico: "Bi campeão seguido"

Santos foi bicampeão da Libertadores 62 e 63, São Paulo ganhou duas em 92 e 93, será que vamos ser bi seguido em 22 e 23?
Quero muito ver o Corinthians ganhar outra Libertadores e se for 2 seguidas seria mágico

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X