Ernesto Minas
Eu acho que a base do Aarão foi no SPFC.
em Bate-Papo da Torcida > Venda Willian Arão
Em resposta ao tópico:
Bom dia, FIEL!
Que semana mágica, lendo as notícias vi que o Arão está sendo negociado com o Fenerbache por 3 milhões de euros, alguém sabe dizer se temos % por ser o clube formador?
TAMO JUNTO!