Venda Willian Arão
Bom dia, FIEL!
Que semana mágica, lendo as notícias vi que o Arão está sendo negociado com o Fenerbache por 3 milhões de euros, alguém sabe dizer se temos % por ser o clube formador?
TAMO JUNTO!
427 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



