Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Santos Apoiador
Ele é um bom jogador. Mas a torcida pegou birra dele, creio que principalmente pela negociação nebulosa na chegada.
Mas vejo bom potencial nele, tem bons fundamentos para um atacante. Não é um craque, mas não é o jogador medíocre que tentam pintar.
Em resposta ao tópico: "Temos que falar sobre o Davó!"
Eu vi o jogo entre Atlético PR x Bahia. E vi o Mateus Davó jogar um bolão! Segurando a bola como um pivô, fazendo infiltração como um bom trombador e fazendo um golaço de meia bicicleta!
Tem tudo pra ser um bom centroavante, reserva do Yuri Alberto.
Porque ele nunca mais teve oportunidades por aqui?











