Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Ele é um bom jogador. Mas a torcida pegou birra dele, creio que principalmente pela negociação nebulosa na chegada.

Mas vejo bom potencial nele, tem bons fundamentos para um atacante. Não é um craque, mas não é o jogador medíocre que tentam pintar.

Em resposta ao tópico: "Temos que falar sobre o Davó!"

Eu vi o jogo entre Atlético PR x Bahia. E vi o Mateus Davó jogar um bolão! Segurando a bola como um pivô, fazendo infiltração como um bom trombador e fazendo um golaço de meia bicicleta!

Tem tudo pra ser um bom centroavante, reserva do Yuri Alberto.

Porque ele nunca mais teve oportunidades por aqui?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X