José Irineu
O cara é funcionário e a CLT é para todo trabalhador brasileiro, independente da função, cargo ou seguimento em que atua. O problema que o torcedor romantiza tudo e acha que o jogador tem que fazer o mesmo. O clube fez um contrato com o Luan que só favoreceu ao próprio jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho, alguém sabe confirmar?
Em resposta ao tópico:
Ouvi dizer que o Paulinho pediu suspensão do contrato enquanto tá lesionado e está sem receber salário pra não prejudicar o clube...
Alguém sabe se é fato ou fake?
Detalhe, maluco estava no salão de festas argentino (bombonera) acompanhando o time-> aprende o que é ser corinthiano de verdade Sr. Luan!


