Mário Freitas
Lei Pelé:
? Art. 38. Qualquer cessão ou transferência de atleta profissional ou não-profissional depende de sua formal e expressa anuência'
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho, alguém sabe confirmar?
Em citação ao post:
O cara é funcionário e a CLT é para todo trabalhador brasileiro, independente da função, cargo ou seguimento em que atua. O problema que o torcedor romantiza tudo e acha que o jogador tem que fazer o mesmo. O clube fez um contrato com o Luan que só favoreceu ao próprio jogador.