Rodolfo Silva
Sim, não estou dizendo que a fifa vai fazer isso, ou deve fazer, o que quis dizer é que os clubes e torcedores tem que aprender a respeitar o título que seu time ganho, se não daqui a pouco vai virar várzea igual fez com a Taça Brasil e Torneio Roberto Gomes Pedrosa, ou seja, acabou com uma parte da história do futebol brasileiro
O Corinthians nunca ganhou a copa internacional, mas ganhou o mundial
O Corinthians nunca ganhou a taça Brasil ou o torneio roberto gomes pedrosa, mas é 5x campeão do campeonato brasileiro, 1x vice campeão e 3x da Copa do Brasil
Não somos octa-campeão brasileiro
E também não ganhos 2 títulos brasileiro no mesmo ano igual a um ai
Muito interessante seu ponto de vista
em Notícias > A verdade sobre a COPA TOYOTA e a Copa Intercontinental!
Em citação ao post:
A CBF só enviou títulos por FAX de torneios do passado de conotação inferior por causa política de eleição local. Não faz nenhum sentido a FIFA fazer isto até porque clube não vota