Rodz Rds
A CBF só enviou títulos por FAX de torneios do passado de conotação inferior por causa política de eleição local. Não faz nenhum sentido a FIFA fazer isto até porque clube não vota
em Notícias > A verdade sobre a COPA TOYOTA e a Copa Intercontinental!
Em citação ao post:
Eu tenho uma opinião que leva em conta a razão e acho que muitos concordaram comigo
é legal essa discussão sadia entre torcedores, mas, daqui a pouco unifica tudo e fica chato
Já transforaram o antigo campeonato nacional em brasileiro(não recordo o nomes), aqueles títulos que transformou o Santos e o Palmeiras em 8x brasileiros, ao invés de 8x nacionais.
O próximo e transformar a Copa do Brasil em brasileiro, a sul-americana em Libertadores e assim vai
Acho que os torcedores tem que aceitar o que eles ganharam, isso é história do seu time, querendo ou não, é o melhor título que os times disputavam na época e tem que ser respeitado pelos dirigentes, torcedores e jogadores
