Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou contra aposentar números de camisa, porque é a mesma coisa que apagar a história do clube.

Em resposta ao tópico: "Essa camisa deveria ser aposentada ou não?"

Cássio igualou número de partidas do Ronaldo, ambos com 601 jogos pelo clube.

Próximo jogo Cássio deve passar o Goleiro Ronaldo.

O número que o Cássio usa é número 12, não é um número muito usado por goleiros titular.

Vendo por esse lado e pela história vitoriosa do Cássio, pelo tempo de clube em momentos que hoje jogadores só pensam em jogar na Europa.

Você seria favor de aposentar a camisa 12 para que ela nunca mais seja usada por outro jogador?

Ver resultado
Participar

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X