Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso assim também, prefiro ganhar confiança e pegar times complicados mais a frente... É o tempo para ajeitar um erro ou outro.

Em resposta ao tópico: "que venha o américa mg"

Respeito os que dizem sobre não escolher adversário, porém tivemos uma pedreira em julho e mostramos que somos fortes, eliminando o boca...

Nada melhor que um América Mg ou atlético Go agora nas quartas.

NÃO estou dizendo que é jogo ganho.

Porém com um bom resultado em casa, estamos classificados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X