Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lázaro Ribeiro
Penso assim também, prefiro ganhar confiança e pegar times complicados mais a frente... É o tempo para ajeitar um erro ou outro.
Penso assim também, prefiro ganhar confiança e pegar times complicados mais a frente... É o tempo para ajeitar um erro ou outro.