Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Pedro, o que adianta você responder e depois bloquear pra não ter outra resposta
Nem coragem você tem!
Quem faz as leis é o Congresso Nacional, a justiça só segue ela, são contextos diferentes.
Pelo jeito quem não tem massa encefalica é você.
Em citação ao post:
MAS VOCÊ REALMENTE LEU A MATÉRIA OU SÓ O TÍTULO?
Interpretou o texto?
Ele foi solto sem pagar porquê não tinha condições de pagar a fiança.
Já que os outros 2 pagaram, ele não poderia ficar por ser pobre e não ter como pagar.
O IDEAL ERA NEM TER FIANÇA!
O problema aí nem é questão se foi liberado sem fiança!
O problema aí é ser liberado.
SE TUDO FOI COMPROVADO.
Deveria pelo menos ficar uns 2 meses presos sem fiança!
Aí sim, seria melhor.



