Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedro, o que adianta você responder e depois bloquear pra não ter outra resposta

Nem coragem você tem!

Quem faz as leis é o Congresso Nacional, a justiça só segue ela, são contextos diferentes.

Pelo jeito quem não tem massa encefalica é você.

Em citação ao post:

MAS VOCÊ REALMENTE LEU A MATÉRIA OU SÓ O TÍTULO?

Interpretou o texto?

Ele foi solto sem pagar porquê não tinha condições de pagar a fiança.

Já que os outros 2 pagaram, ele não poderia ficar por ser pobre e não ter como pagar.

O IDEAL ERA NEM TER FIANÇA!

O problema aí nem é questão se foi liberado sem fiança!

O problema aí é ser liberado.

SE TUDO FOI COMPROVADO.

Deveria pelo menos ficar uns 2 meses presos sem fiança!

Aí sim, seria melhor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X