Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2022 às 20h32 Pedro Santos Vai jogar quem o técnico escolher, ele que acompanha os treinos no dia a dia. Cada uma. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carlos Miguel deve ser muito Ruim," 16/07/2022 às 20h28 Um Luan nós treinamentos, só isso explica, ele nunca joga