Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2022 às 22h41 Christian Rosenkreutz Esse tipo de resultado é pra ficar com gosto de m**** na boca Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que vergonha" 16/07/2022 às 22h41 Time resucita defunto Como pode um time desse O timaço do Ceará faz o que quer no jogo