Post de Ligia no fórum "Humor" do Meu Timão

Olá Messias! Criatividade, não lhe falta!Hahahaha. Beijos mil!

Em resposta ao tópico: "Novos patrocinadores do palmeiras :"

Novos patrocinadores do Palmeiras :

A) Ray - o - vac : è pra acender a lanterninha.

B) Philco : é para melhorar a imagem.

C) Volkswagem : é para aprender a fazer gol.

D) Toyota : é para sair da lama.

E) igreja Universal : Só Deus salva.

F) Vale do Rio Doce : Porque o porco só leva ferro.

G) Nestlé : Porque o Palmeiras só toma chocolate.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X