Post de Ricardo Maravalhas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que comece o recital das cornetas apocalípticas!

Em citação ao post:

Nossa não pode criticar o Corinthians só pode elogiar, o city de Itaquera que não joga nada há vários jogos, e nem os resultados tá chegando mais, mas tá tudo certo por conta de ilusão que uma hora vai virar e o time vai jogar o que não jogou a temporada inteira porque chegou apenas o Yuri Alberto

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X