Nossa não pode criticar o Corinthians só pode elogiar, o city de Itaquera que não joga nada há vários jogos, e nem os resultados tá chegando mais, mas tá tudo certo por conta de ilusão que uma hora vai virar e o time vai jogar o que não jogou a temporada inteira porque chegou apenas o Yuri Alberto