Marcelo Nazario
Não conformam com o empate? Ontem, logo após o time empatar o jogo, o técnico trocou um atacante por um volante.
Se o Mano faz isso, vão dizer que é o técnico mais retranqueiro do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente!
Em citação ao post:
Os caras vinham de 5 vitórias seguidas. Estava na hora de perder uns pontos já!
Mas eu vi o jogo e da gosto ver o Cruzeiro jogar. Buscam a vitória o jogo inteiro, não se conformam com empate de jeito nenhum!
Futebol veloz, de MUITA movimentação e toques rápidos.
É um time que não força a jogada quando o outro está bem armado eles rodam a bola ganhando terreno aos poucos.
Todo mundo joga de frente para o gol!
