Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2022 às 10h32 Rodrigo Souza Vai la e treina o time sabidão, usa o messi e o c. Ronaldo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vitor Pardal Pereira precisa para de inventar" 17/07/2022 às 10h28 E zagueiro de lateral direito, é lateral esquerdo de ponta, e ponta de centroavante. Será que ele vai escalar o Balbuena de volante?