Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Rondinelli
Quando comecam com essa de maior promessa da argentina fico até com medo! Se esqueceram do defederico já?
Me estranha um.umico time da Europa estar interessado nele também...
Maaaaas...oremos para jogar tudo isso que estão falando!




