Post de Will no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Will Morais
Ah boneco, mas essa novela ai era meio óbvia, já que o Corinthians costuma trazer os jogadores que deram certo por aqui. O outro cogitado era o zagueiro Felipe, que também teve boa passagem.



