Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Silva
Cara, sinceramente, me dá arrepios vendo a crise financeira que nosso Timão tá e só tá chegando jogadores aparentemente de peso. É bom? Pode ser, mas vai aguentar segurar o rojão depois?








