Post de Ronnieri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi mal sim. Gol e assistência aumentam muito a nota, mas não é sempre que isso vai acontecer e no que importa, que é defender, ele foi mal.

Em resposta ao tópico: "Raul Gustavo foi mal?"

Raul Gustavo foi mal?

Melhor nota do jogo no sofascore, 1 gol e 1 assistência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X