Post de Ronnieri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronnieri Muniz
Foi mal sim. Gol e assistência aumentam muito a nota, mas não é sempre que isso vai acontecer e no que importa, que é defender, ele foi mal.
Foi mal sim. Gol e assistência aumentam muito a nota, mas não é sempre que isso vai acontecer e no que importa, que é defender, ele foi mal.