Claudio Santos
Torçam de mais...Ziquem de menos!
em Off topic > OFF - Cuiabá X Patético
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo esse jogo e o Cuiabá tá amassando o Atlético, se não fosse o goleiro, o zagueiro, e o Rodriguinho perdendo gols já teria uns 3x0 para o Cuiabá, se jogarmos direitinho, dá pra ganhar bem


