Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse empresários alias tem uns par de jogadores bons alguns irreal outros sul americano que podem ser opção mas pra frente

Em resposta ao tópico: "Empresários do Balbuena-fausto Vera"

Acho que o Duílio fez o mesmo para ter o Balbuena com o fausto, ao conversar com o empresário e com o presidente do argentino Juniors

-Quero o fausto por tal valor.

-ele vale mais bla bla bla, tem outras propostas bla bla

-pois tá, tchau!

E agora está os dois no Brasil

Duílio fera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X