Post de Corinthian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um trechinho de uma entrevista que ele deu agora a pouco pra ESPN lá da Argentina.

Basicamente ele disse 'Só falta assinar'. Falou que vai ser um desafio grande na carreira e que o Corinthians é muito grande.

Está legendado.

Não conheço o jogador, mas pelos vídeos que vi dele parece ser muito bom.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X