Post de Corinthian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthian Casuals
Um trechinho de uma entrevista que ele deu agora a pouco pra ESPN lá da Argentina.
Basicamente ele disse 'Só falta assinar'. Falou que vai ser um desafio grande na carreira e que o Corinthians é muito grande.
Está legendado.
Não conheço o jogador, mas pelos vídeos que vi dele parece ser muito bom.









