Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Julho de 2022 às 17h13 Jr. Fiel Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/07/2022 às 16h31 Eu gosto do Luan e acredito que ele vai dar muitas alegrias para o torcedor corintiano. Eu gosto de situações assim aonde ninguém mais acresita onde todos o criticam dai o cara vem e dar a volta por cima e deixa todos de cara no chão.