Post de marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão 24 de Julho de 2022 às 17h27 Marcelo Souza E não é que eu gostei (fora o Cássio obviamente) Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Timão escalado com novidades!" 24/07/2022 às 17h01 Vai Corinthians!